PSDB não tem volta em Teresina, declara vereador Edson Melo
O vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.Na manhã desta terça-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) fez declarações sobre o futuro do seu partido na capital piauiense. Durante entrevista, o vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.
Segundo Edson Melo, a presença do partido na atual campanha é praticamente inexistente. "Eu acredito que ela praticamente não existe, nós vamos ter aí provavelmente uns quatro a cinco candidatos do PSDB, alguns outros do Cidadania, mas infelizmente a gente tem que acatar essa triste realidade", afirmou.
O vereador foi enfático ao prever o desaparecimento do PSDB em Teresina, caracterizando a situação como irreversível. "Sem volta, nós lamentamos, não vamos culpar ninguém, mas essa é a realidade, não adianta a gente esconder que as urnas vão mostrar que o PSDB acabou em Teresina", afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de se desfiliar do partido após o término do mandato, Edson Melo indicou que essa é uma decisão provável. "Meu mandato é até dezembro, eu acredito que logo após eu devo vir a me desfiliar", enfatizou.