Denarc prende cinco pessoas durante operação em Castelo do Piauí

Durante a operação de nº 46, deflagrada nessa quinta-feira (08), foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em conjunto com a Delegacia de Castelo do Piauí, deflagrou nesta quinta-feira (08), a "Operação 46" com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes na cidade de Castelo do Piauí, localizada no sul do estado.

Durante a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. A ação resultou na condução de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Entre os itens apreendidos estão uma motocicleta com sinais de adulteração, cigarros contrabandeados, chumbo para uso em arma de fogo e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Segundo o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, a operação foi uma resposta direta aos recentes episódios de criminalidade registrados na cidade. "A mulher conduzida estava em posse de um aparelho celular roubado. Um dos homens presos era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, e foi finalmente capturado. Outro homem preso era conhecido na região por vender munições para membros de facções criminosas atuantes em Castelo do Piauí", destacou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Castelo do Piauí

Piauí

Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc

Polícia Civil do Piauí

Veja também