Criminoso come bolo frito durante assalto a padaria no bairro Aroeiras

Câmeras do circuito interno da panificadora flagraram todo o crime, que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9).

Um criminoso protagonizou um fato inusitado durante assalto a uma panificadora, no bairro Aroeiras, na manhã dessa quinta-feira (9). Dois ladrões obrigaram uma funcionária a colocar todo o dinheiro do caixa dentro de uma mochila. Enquanto isso, um deles comia um bolo frito, de forma tranquila.

Câmeras do circuito interno da panificadora flagraram todo o crime, que aconteceu por volta das 6h:39, quando a dupla invadiu o estabelecimento e, sob ameaça de morte, fez clientes e funcionários reféns.

Um dos criminosos ordenou que a funcionária do caixa despejasse todo o dinheiro na mochila e alertou: “Se tu não botar, eu te mato. Se correr, nós vamos atirar”.

Três funcionárias estavam no local, no momento do ocorrido, e foram obrigadas a “fingir” que estavam trabalhando durante toda a ação. O assaltante esfomeado se sentou em uma cadeira próximo à entrada da padaria enquanto comia um bolo frito.

A todo momento, os criminosos ameaçavam as vítimas, afirmando que, se não colaborassem, seriam mortas. Os assaltantes ainda dispararam em direção ao estabelecimento, mas ninguém ficou ferido.

Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta e uma picape de uma das vítimas, que estava estacionada na rua.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Militar do Piauí

assalto

Veja também