Condenado por homicídio, Pablo Campos é encontrado morto em Teresina

O crime aconteceu em setembro de 2019, quando o acusado atropelou a enfermeira Vanessa Carvalho e feriu sua então namorada, Anuxa.

Na noite dessa sexta-feira (24), o empresário Pablo Henrique Campos, condenado a 21 anos e oito meses de prisão por feminicídio e tentativa de feminicídio, foi encontrado morto em uma residência na cidade de Teresina. 

O crime aconteceu em setembro de 2019, quando o acusado atropelou a enfermeira Vanessa Carvalho e feriu sua então namorada, Anuxa Kelly. Um laudo pericial comprovou que o veículo conduzido pelo empresário Pablo Campos estava acima de 80 Km/h, evidenciando que ele tinha a intenção de matar.

Foto: Arquivo Pessoal
Pablo Henrique e Anuxa Kelly

O caso foi julgado pelo Tribunal Popular do Júri no dia 30 de agosto de 2022, quando ele confessou que teria atropelado e matado Vanessa Carvalho. A causa da morte do empresário não foi divulgada.

Entenda o caso

No dia 29 de setembro do ano passado, o empresário Pablo Campos estava na companhia da então namorada Anuxa Kelly e de sua amiga, a enfermeira Vanessa Carvalho, em uma festa de casamento.

Pablo e Anuxa se desentenderam e iniciaram uma discussão, ela então decidiu ir embora com a amiga. Nesse momento, o empresário entrou em seu carro modelo Jeep Renegade e saiu em alta velocidade na direção das duas que caminhavam em direção a um outro veículo para irem embora.

As vítimas foram atingidas pelo veículo e, diante do impacto, a enfermeira veio a óbito e Anuxa recebeu alta tempos depois.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Crime

Veja também