Terceira vítima de envenenamento em Parnaíba morre no HUT

A vítima e sua família consumiram alimentos supostamente envenenados no dia 1º de janeiro deste ano, ao todo nove pessoas foram intoxicadas.

Na madrugada desta segunda-feira (6), uma criança de três anos morreu suspeita de envenenamento, ela havia sido transferida de Parnaíba para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou três dias internada.

A vítima e sua família consumiram alimentos supostamente envenenados no dia 1º de janeiro deste ano, ao todo nove pessoas foram intoxicadas.

Foto: Ascom/HUT
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da polícia, a família foi hospitalizada e três morreram, sendo a criança de três anos, o bebê de 1 ano e oito meses e um jovem de 18 anos.

Entenda o caso

Após comerem o almoço no dia 1º de janeiro com alimentos da ceia de Ano Novo, em Parnaíba, nove pessoas da mesma família passaram mal e precisaram ser hospitalizadas. 

Os exames realizados em uma das crianças apontaram que ela morreu intoxicada, levantando a suspeita de que os alimentos estavam envenenados. 

A mãe das crianças, de 32 anos, está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e uma criança de quatro anos foi transferida para o HUT na última sexta-feira (3), onde permanece em observação.

A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso para identificar como os alimentos foram envenenados e a pessoa responsável pelo crime.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Veja também