Condenado a 25 anos por roubos é preso pela Polícia Civil em Teresina
Segundo a polícia, o homem tem extenso histórico criminal com atuação no bairro Cristo Rei e Residencial Terra Prometida, sendo bastante temido na região.Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de iniciais J. L. de M. L, conhecido pelo vulgo "Bin Laden”, que estava foragido da Justiça. A ação aconteceu em Teresina com auxílio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
Segundo a polícia, o homem tem extenso histórico criminal com atuação no bairro Cristo Rei e Residencial Terra Prometida, sendo bastante temido na região. Logo após os procedimentos policiais, J. L. de M. L, foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de condenação imposta por dois processos por crime de roubo cujas penas somaram 25 anos e nove meses de prisão.
“O preso teve o direito de sair da prisão durante o feriado do Natal do ano passado, mas não retornou e, na manhã de hoje foi preso, no bairro Bela Vista, na zona sul da capital”, declarou delegado.
Segundo a polícia, a população pode contribuir com as autoridades realizando denúncias anônimas à DEOP, através do número (86) 99991-045 (WhatsApp) ou no site oficial da Polícia Civil do Piauí.
Por: Gisele Silva