Wilson Martins não decidiu se vai concorrer ao governo do Piauí
O ex-governador conversou com o Viagora e falou sobre as possíveis candidaturas e o cenário político para as eleições de 2018.
Mesmo após a derrota para o senador Elmano Férrer (PMDB), em 2014, o ex-governador Wilson Martins garantiu em entrevista ao Viagora na manhã da última terça-feira (10), que não discarta disputar a cadeira do Senado nas próximas eleições, apesar da propositura ao governo do Piauí.
Em 2018, haverá duas vagas para o Piauí no Senado Federal, na última eleição houve apenas uma cadeira, hoje ocupada por Elmano Férrer. Mas, Wilson ainda não decidiu se vai tentar o parlamento ou o retorno ao Palácio de Karnak. “Não descarto [candidatura] nem ao Senado e nem ao Governo”, enfatizou.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraEx-governador Wilson Martins
Wilson estava participando do 1º Encontro de ex-governadores organizado pela Associação dos Jovens Empresários (AJE) no prédio da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e criticou diversas vezes a postura do atual governador Wellington Dias.
O ex-governador também afinetou a possibilidade de candidatura do advogado e empresárioValter Rebelo, recentemente filiado ao PSC. “Acho que as pessoas têm que ter, de alguma forma, uma certa ligação política com o país e com o estado. E nosso nome está à disposição do Piauí, para qualquer que seja a necessidade que o povo tenha”, finalizou o ex-governador.
Teresina
Piauí
Wilson Martins
Wellington Dias
Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir