Viagora

Robert Rios diz que vai à justiça para barrar aumento de impostos

O deputado alegou que o projeto é inconstitucional não foi lido em Plenário, um dos motivos que ele é contrário à sua aprovação.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) ficou indignado com o resultado da votação, que aprovou o projeto de Refis do governador Wellington Dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa (Alepi) na manhã de hoje (26). O parlamentar de oposição disse que vai recorrer à Justiça para evitar a implantação do projeto.

Robert Rios alega que o projeto não foi lido em Plenário, um dos motivos que ele é contrário à sua aprovação. “O projeto não foi se quer lido em Plenário. O governo tinha tanta vergonha, tanta vergonha de um projeto desse, que ele não foi, se quer, lido em Plenário”, argumentou exaltado.

Além disso, o deputado, explicou que pretende conseguir na Justiça um mandado de segurança contra o projeto de lei, que aumenta impostado no Piauí. Empresários e representantes da indústria do estado, também estiveram na votação, para protestar contra a aprovação.

Facebook
Veja também