Bandidos explodem Caixa Econômica e fazem vigilante refém em Oeiras
As informações repassadas pelo militares do município é que os criminosos ‘tocaram o terror’ na cidade e promoveram um tiroteio por mais de meia hora.
Na madrugada desta sexta-feira (06), criminosos invadiram e roubaram dinheiro de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Oeiras, por volta de 2h. Um vigilante foi feito refém durante a ação e houve troca de tiros com policiais militares.
As informações repassadas pelos militares do município é que os criminosos ‘tocaram o terror’ na cidade e promoveram um tiroteio por mais de meia hora.
- Foto: Divulgação/PMAgência da Caixa invadida em Oeiras
O cabo Ladielson informou que pelo menos oito homens participaram da ação. “Isso foi por volta de 2h da manhã, eram de 8 a 10 elementos que estavam em duas SW4. Eles entraram na cidade, pegaram o vigilante refém, que estava lá nas proximidades da Caixa Econômica, logo em seguida eles adentraram a agência e estouraram um dos caixas eletrônicos. As viaturas chegaram de imediato e começaram a troca de tiros”, relatou o militar.
- Foto: Divulgação/PMAgência da Caixa Econômica alvo de criminosos em Oeiras
Os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi contabilizada ainda. “Como os policiais reagiram, eles conseguiram êxito em apenas um caixa [eletrônico], levaram uma quantia, mas ninguém sabe quanto. Logo em seguida o vigilante foi liberado, lá no local mesmo. Eles fugiram pela BR em direção a Picos”, informou.
Os bandidos fugiram em duas caminhonetas SW4, uma de cor branca, outra de cor prata.
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos.Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos.UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime.Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir