Vereador Edson Melo reclama de desrespeito a vagas de idosos
O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital.
Na última segunda-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), usou as redes sociais para denunciar pessoas estacionando irregularmente dentro do Shopping Rio Poty, na capital.
O parlamentar informou que havia recebido da Strans o cartão de vaga especial para idoso, maior de 60 anos, e resolveu inaugurar no shopping da capital. Porém, ao procurar vagas, todas estavam ocupadas por carros sem autorização.
- Foto: Luciano DiasEdson Melo
“Decepção total, pois quando procurei estacionar no estacionamento do L4 da praça de alimentação me deparei com todas as vagas de idosos ocupadas com veículos sem autorização para tal!”, exaltou o vereador.
Além disso, Edson Melo alega que precisou estacionar nas vagas normais. Como também pediu que a Strans volte a fiscalizar este tipo de ocorrência. “Espero que a STRANS volte a fiscalizar com o rigor da multa pois do contrário não vale a pena se regularizar e cumprir a Lei!”, finaliza.
Veja a publicação:
- Foto: Facebook/Edson MeloRelato do vereador Edson Melo (PSDB)
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir