Laudo aponta que Camilla Abreu lutou e tentou fugir antes de morrer
Vestígios de pele nas unhas de Camilla mostram que ela travou luta corporal com o namorado, capitão Allisson Wattson.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o inquérito sobre o assassinato de Camilla Abreu deve ser concluído esta semana. O laudo médico aponta que a estudante foi espancada antes de ser morta. Vestígios de pele nas unhas de Camilla mostram que ela travou luta corporal com o namorado, capitão Allisson Wattson.
“Ela sofreu espancamento, na região das pernas, da tíbia, das coxas, da barriga. Ele arrastou ela, tem marcas nas costas e nos flancos. O médico também descreve que ela manteve luta corporal com ele, ela tentou se livrar dele”, informou o delegado.
- Foto: DivulgaçãoCamilla Abreu e namorado Allisson Wattson.
O laudo também aponta que o tiro foi dado pelas costas, possivelmente no momento em que ela tentava correr. O delegado disse que acredita que o militar estava esperando o melhor momento para cometer o crime, já que tinha a arma e sabia como executá-la. “Ele é um indivíduo tido como psicopata, é um indivíduo que acha que é superior aos outros”, disse o delegado.
Ao final do inquérito, o capitão Wattson deve ser indiciado por três crimes. “Crime de homicídio qualificado, com várias qualificadoras, inclusive feminicídio; crime de ocultação de cadáver e crime de fraude processual”.
Após encaminhamento do inquérito à Justiça, o caso deve ser repassado a uma das varas do Tribunal do Júri de Teresina.
Entenda o caso
A estudante de Direito Camilla Abreu foi morta pelo namorado entre a noite do dia 25 de outubro e a madrugada do dia 26. O caso foi registrado primeiramente como desaparecimento, mas o assassinato foi confirmado no dia 31, depois que a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.
No mesmo dia, o capitão Wattson foi preso e confessou onde havia jogado o corpo da jovem: em um matagal no povoado Mucuim, zona rural leste de Teresina.
Em seu depoimento à polícia, o militar disse que o tiro na namorada foi acidental. Versão contestada pela polícia, já que o capitão se desfez do corpo, em vez de prestar socorro à vítima.
Allisson Wattson está recolhido no presídio militar do estado desde o dia 31 de outubro. A polícia já deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele, que deve permanecer preso até segunda decisão.
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir