Viagora

Suspeito de matar empresário é preso na zona leste de Teresina

Kalleus tentou roubar o empresário, que reagiu e foi atingido com um tiro na cabeça.

A Delegacia de Homicídios  de Teresina prendeu, na tarde desse sábado (16), Fábio Kalleus da Silva, suspeito de participar do latrocínio contra um empresário no bairro Dirceu Acoverde, zona sudeste de Teresina. A prisão aconteceu em frente a um restaurante na zona leste de Teresina.

A equipe da delegacia, coordenada pelo delegado Barêtta, conseguiu prendeu o suspeito por volta das 18h20, depois de montarem campana no local. Os policiais tinham informações de que Kalleus estava trabalhando no estabelecimento.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFábio KalleusFábio Kalleus

O crime

O empresário Jordão Mendes da Silva, proprietário da Playboy Fashion foi assassinado dentro da loja, por volta das 11h, do dia 03 de julho de 2015. De acordo com a polícia, o empresário estava na loja quando Kalleus chegou na companhia de outro assaltante, em uma moto. O comparsa foi identificado como Halyson Lima Ribeiro.

Kalleus tentou roubar o empresário, que reagiu e foi atingido com um tiro na cabeça. Os dois envolvidos no crime já haviam sido presos, em setembro de 2016, porém, em dezembro do ano passado Kalleus fugiu da Penintenciária Irmão Gudio, através de um túnel junto com outros 16 criminosos.

Facebook
Veja também