Juiz decreta prisão preventiva do secretário Valmir Sales
O secretário municipal deve ser transferido a um dos presídios do estado e permanecer preso até segunda decisão.
O juiz Ênio Gustavo Lopes Barros, substituto na Vara Única da Comarca de Água Branca, converteu a prisão em flagrante do secretário de obras do município, Valmir Tavares de Sales, em prisão preventiva. A decisão foi proferida ainda ontem (01).
O secretário municipal foi preso por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na manhã de ontem (01), durante a Operação Medium Parnahyba. Valmir Sales estava sendo investigado por ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e havia um mandado de condução coercitiva contra ele.
- Foto: DivulgaçãoSecretário de Obras de Água Branca, Valmir Sales
Quando os policiais chegaram à residência do secretário, encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma pistola. Diante disso, realizaram a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Com a decisão judicial, o secretário Valmir Sales deve ser transferido a um dos presídios do estado e permanecer preso até segunda decisão.
-
Tribunal de Justiça inicia tratativas para instalação do Justo Acesso em Bocaina
O juiz auxiliar da Presidência e coordenador do Programa Justo Acesso, Luiz de Moura Correia, se reuniu com o prefeito de Bocaina, Guilherme Portela, para discutir sobre a iniciativa. -
Hospital de Bom Jesus registra mais de 600 cirurgias ortopédicas em 2024
Segundo a Sesapi, foram realizadas 615 cirurgias ortopédicas e 1.936 consultas e avaliações médicas desde a implantação do serviço. -
Ministério Público discute ações emergenciais para vítimas das enchentes em Picos
A audiência pública sobre o assunto aconteceu nessa sexta-feira (17). -
Prefeitura de Teresina realiza mutirão de limpeza na Praça da Bandeira
A ação pública ocorrerá neste sábado e domingo (18 e 19/01), sob responsabilidade da ETURB. -
Uespi irá ofertar mais de 3.900 vagas pelo Sisu 2025
Conforme a Pró-Reitoria, os candidatos interessados em concorrer às vagas devem ter realizado o Enem 2024, para realizar a inscrição no Sisu 2025, que ocorrerão entre os dias 17 e 21 de janeiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir