Vara do Trabalho de Corrente passa a ser 5ª Vara em Teresina
No local que funcionava a vara de Corrente passa a funcionar um Posto Avançado da Justiça do Trabalhado filiado a Vara de Bom Jesus.
O Tribunal Regional do Trabalho no Piauí aprovou por maioria de votos, no dia 06 de dezembro, a transferência da Vara do Trabalho de Corrente do Piauí para a capital, Teresina. A partir de agora, a vara passa a ser denominada como 5ª Vara do Trabalho.
Com a mudança, os municípios que anteriormente eram atendidos na Vara do Trabalho de Corrente passam a estar integrados na jurisdição da Vara do Trabalho de Bom Jesus. No local que funcionava a vara de Corrente passa a funcionar um Posto Avançado da Justiça do Trabalhado, filiado a Vara de Bom Jesus, o que vai permitir audiências presenciais com advogado em Corrente.
- Foto: Divulgação
Tribunal Regional do Trabalho / TRT-PI
Em Bom Jesus agora vão ser atendidos os municípios de Alvorada do Gurguéia, Avelino Lopes, Colônia do Gurgueia, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Júlio Borges, Palmeiras do Piauí, Redenção do Gurgueia, Santa Luz, Eliseu Martins e Morro Cabeça no Tempo.
No posto avançado em Corrente, os municípios de Corrente, Barreiras do Piauí, Cristalândia, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Paranaguá, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurguéia, Santa Filomena e Sebastião barros.
Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda ao Fundo da Pessoa Idosa no Piauí
O processo de doação pode ser feito direto na declaração por meio da opção “Doações Diretamente na Declaração”.Governo do Piauí decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Medida foi publicada no diário oficial e reconhece o legado espiritual e social do pontífice argentinoSAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir