Viagora

Homens são presos após realizarem disparos em Floriano

A prisão da dupla aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

Dois homens identificados como Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo após realizarem disparos próximo ao Clube de Reggae, na Beira-rio em Floriano.

  • Foto: Polícia MilitarPresos Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade ReisPresos Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis

A prisão da dupla ocorreu minutos depois de uma denúncia feita à polícia, informando que dois homens estavam atirando contra um desafeto em frente ao clube. Ao chegar no local do ocorrido a polícia colheu informações a respeito dos suspeitos que não se encontravam mais nas mediações do clube.

Com apoio de outras viaturas a dupla foi avistada transitando em um mototáxi. Ao perceberem a aproximação da polícia, a dupla se desfez de um revólver jogando-o em um entulho na estrada. A prisão foi realizada próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na rua Francisco de Abreu Rocha.

Durante a prisão foram apreendidos um revólver calibre 32, com numeração 46.853, sem munições, no qual Hélder Rodrigues confessou ser o dono. De acordo com a Polícia ninguém se feriu com os disparos realizados pela dupla, que vão responder por porte ilegal de arma de fogo e por realizarem disparos de arma de fogo em via pública.

Facebook
Veja também