Robert Rios diz que Governo é corresponsável por erros de PM’s
O deputado fez comentários fazendo relação com ação de policiais militares que acabou assassinando uma criança na madrugada de ontem.
- Foto: Reprodução/FacebookRobert Rios fez comentários em uma rede social sobre um caso recente de ação de policiais.
O deputado Robert Rios fez um comentário nessa terça-feira (26) sobre supostos erros cometidos por policiais militares no exercício da função, fazendo relação com ação de PM’s que acabou assassinando uma criança na madrugada de ontem.
Dois policiais militares do 5º Batalhão foram autuados na Corregedoria da Polícia Militar pela morte de uma criança de 9 anos de idade, Emilly Caetano Costa. Os dois participaram de uma abordagem na Avenida João XXIII, atingindo com tiros a garota e um casal que estava no carro.
“Quando o policial age assim, atirando num carro cheio de familiares, das duas uma: ou muito despreparo, ou grave estresse emocional. Ele pode estar atirando até na própria mãe!”, disse Robert Rios.
O parlamentar afirmou que o Governo é corresponsável por esses tipos de acontecimentos por comprar folgas de policiais, causando instabilidade emocional, ao invés de convocar aprovados em concursos.
“Os policiais vendem as folgas porque o salário não dá. E as folgas são para evitar o estresse e equilibrar o psicológico. O Governo, em vez de nomear concursados, faz é comprar a folga desses policiais, sendo corresponsável pelo triste acontecimento!”, disse o deputado.
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir