Deputado Georgiano Neto diz que Assis causou "desconforto" com PSD
O deputado estadual se disse surpreso com o posicionamento do petista, que segundo ele, deveria ajudar a unir a base de aliados do governador.
Após as duras declarações do deputado federal Assis Carvalho, que afirmou que não há apelo popular para eleição do deputado federal Júlio César (PSD) ao Senado, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou que Assis está subestimando o potencial político do Partido Social Democrático (PSD).
“Nós recebemos essas declarações com muita surpresa, até porque o deputado como presidente do partido do governador, tem que buscar agregar e não causar desconforto na base aliada, e a declaração dele acabou subestimando o potencial do partido”, declarou o deputado.
- Foto: Reprodução/ Facebook
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Segundo Georgiano, o PSD foi o partido que teve o maior número de votos para candidatos a prefeito e grande desempenho eleitoral em Teresina com o candidato Dr. Pessoa (PSD). “Nós elegemos 26 prefeitos em todo o estado. É um partido que tem um potencial muito grande de crescimento”, destacou.
No último sábado (06), o deputado estadual foi ir prestigiar Assis Carvalho, que tomou posse como presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí. As declarações do petista sobre o PSD ocorreram dias após o evento.
Teresina
Piauí
Assis Carvalho
Júlio César
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Georgiano Neto
PSD
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI.Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir