Viagora

Suspeito de estuprar aluno no Premen-Sul é afastado da escola

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) emitiu uma nota de esclarecimento.

A respeito do suposto estupro no Colégio Estadual Premen-Sul, que teria acontecido na tarde da última quinta-feira (11), em que um aluno teria violentado um colega dentro das instalações da escola, a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) emitiu uma nota de esclarecimento.

O texto da nota diz que os próprios professores da escola entram em contato com a polícia e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e que o caso está sendo investigado.

“Sobre a suposta tentativa de estupro que teria ocorrido no Premen-Sul,a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) informa que a polícia está investigando o caso. A Seduc esclarece que, tão logo os professores da escola tomaram conhecimento do fato, acionaram a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), que agiu rapidamente e encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes de Teresina.

A Seduc informa ainda que o estudante apontado como agressor já foi afastado pela escola e será transferido para outra Unidade de ensino”.

Facebook
Veja também