Suspeito de roubo no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes é preso
Ele teria assaltado um vigilante no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes.
A Força Tarefa especial da Secretaria de Segurança Pública do Piauí efetuou a prisão de um homem identificado como Gabriel Costa Fonseca, acusado de cometer arrombamentos e assalto no bairro Saci, zonal sul de Teresina, nesta segunda-feira (15).
Gabriel Fonseca teria assaltado no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes no dia 6 de maio. Ele subtraiu a arma de um vigilante do local. Depois disso ele arrombou a Unidade Básica de Saúde do bairro, segundo a polícia.
- Foto: Divulgação/secretaria de sgurançaHomem preso por arrobamentos é acusado de assaltar vigilante do Centro de Artes Marciais Sarah menezes.
A operação realizada resultou, fora a prisão de Gabriel, na apreensão de uma arma de fogo furtada. Logo depois foi constatado que o revólver pertencia ao vigilante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomadas as devidas providências.
Facebook
Veja também
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir