Prefeito Arnilton nega transporte de crianças em 'pau de arara'
Segundo ele, o município de Novo Oriente possui cinco ônibus escolares. Denúncia de irregularidades foi feita por professor à Promotoria de Justiça.
O prefeito do município de Novo Oriente, Arnilton Nogueira, negou a denúncia de que alunos da rede municipal de ensino estejam sendo transportados irregularmente em veículos ‘pau de arara’. A denúncia foi protocolada por um professor que atua na cidade, junto a 2º Promotoria de Justiça de Valença do Piauí, no dia 22 de março.
O professor Francisco das Chagas havia informado à Promotoria que os alunos da Unidade Escolar Belinha Nunes, na localidade Bento Gonçalves, eram levados na caçamba de uma caminhonete.
Em contrapartida, o prefeito Arnilton Nogueira alegou que as crianças são transportadas de forma regular em um dos cinco ônibus escolares vinculados ao município. Segundo ele, a denúncia do professor é improcedente.
- Foto: Facebook/ Arnilton Nogueira SantosArnilton Nogueira
“Pelo contrário, em Novo Oriente temos cinco ônibus novos rodando. Tem uma linha lá que é do Estado, e aí não sei como está procedendo com eles, mas eu lhe garanto que o transporte do município é todo feito em transportes adequados. Os ônibus são todos novos, todos dentro da manutenção direitinho”, disse o prefeito em entrevista ao Viagora, nesta terça-feira (30).
A denúncia de irregularidade ficou sob responsabilidade do promotor Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior, de Valença do Piauí, cidade vizinha a Novo Oriente.
-
Programa do TJ-PI conclui regularização fundiária em Nossa Senhora de Nazaré
Segundo o TJ-PI, a cidade se tornou a segunda no estado a ter 100% do perímetro urbano regularizado. -
TJ-PI agenda 493 audiências na 28ª Semana Nacional da Justiça Pela paz em Casa
O evento acontece no período de 25 a 29 de novembro, com mais de 493 audiências -
Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio em Parnaíba
O cumprimento do mandado ocorreu nessa terça-feira (26), através por meio da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). -
Equatorial Serviços é alvo de inquérito na Procuradoria do Trabalho
O Viagora procurou a Equatorial Serviços que, através da assessoria de comunicação, emitiu nota de esclarecimento afirmando que ainda não foi notificada e, assim que tomar conhecimento, fará a defesa. -
Governo do Piauí promove mais uma etapa do CapacitIA
Os treinamentos iniciaram nessa segunda-feira (25), com servidores da Secretaria de Administração (SEAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir