Funcionário é baleado e morre dentro do Comercial Carvalho do Dirceu
Delegacia de Homicídios ainda está no local apurando o caso, que segundo informações preliminares pode ter motivação passional.
Um homem identificado inicialmente como Sidivaldo Bacelar, de 38 anos, foi alvejado com tiros de arma de fogo e morreu dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17).
De acordo com informaões do delegado Francisco Baretta, o corpo de Sidivaldo, que era funcionário do grupo, ainda está caído dentro da loja, que foi fechada para os procedimentos policiais. A Delegacia de Homicídios de Teresina e a Polícia Militar realizam o levantamento de informações sobre a morte.
Imagens do sistema de monitoramento da loja flagraram o momento em que o autor dos disparos surge entre as prateleiras e dispara contra o funcionário, que não resistiu aos ferimentos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ainda tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.
Ainda não se tem a identificação do suspeito de ter atirado contra o funcionário, nem qual seria a motivação exata do crime. Informações preliminares dão conta de que o caso possa se tratar de um crime passional. A Polícia apura o homicídio.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir