Heráclito Fortes diz que protesto foi 'sem fundamento'
O deputado foi chamado de golpista por um grupo de manifestantes que pediam "Fora Temer" e "Fora Heráclito".
O deputado Heráclito Fortes usou as redes sociais para comentar a manifestação contra ele em Bom Jesus. O deputado foi à cidade para visitar a BR 135, mas foi recebido aos gritos de “Fora Heráclito”.
O vídeo da manifestação está circulando nas redes sociais[assista aqui], nele, o deputado aparece próximo aos manifestantes, mas não reage.
A visita ocorreu na manhã de ontem (11), onde deputados federais, senadores e o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, estiveram vendo de perto a situação da BR 135, junto com o governador Wellington Dias e o diretor geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira.
- Foto: Facebook/Heráclito FortesComitiva em visita à BR 135
Hoje (12), o deputado publicou uma foto de um aperto de mão com o governador petista Wellington Dias e escreveu “quando as questões do Estado são mais importantes, as disputas políticas desaparecem”.
Na mesma publicação, o parlamentou criticou o protesto. “É assim que tem ser sempre quando as causas do Estado são mais importantes. Todos juntos, unidos e trabalhando pelo Piauí. Esta é a melhor resposta para as manifestações instrumentalizadas e sem fundamento que tentam fazer”.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir