Ceir realiza bazar beneficente com apoio da Receita Federal
O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.
O Centro integrado de Reabilitação (Ceir) irá realizar nos dias 02,03 e 30 de setembro e 1º de outubro um bazar beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal. O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.
Para participar do bazar será necessário pagar uma taxa de R$ 5 reais, e apresentar o CPF junto com algum documento oficial com foto, o que dará o direito a 30 minutos de compras que não poderão exceder o valor de R$ 1 mil reais por pessoa. O pagamento dos produtos adquiridos deve ser feito em dinheiro ou através do cartão de crédito ou débito.
No bazar serão vendidos artigos de decoração, vestuário e pesca; materiais escolares e esportivos; brinquedos; produtos de beleza, eletrônicos e de utilidade doméstica; celulares; acessórios para motociclistas e equipamentos de som automotivos.
Durante a realização do bazar não será permitida a entrada de pessoas com capacetes, mochilas, bolsas e sacolas. Os produtos adquiridos não possuem garantia e não poderão ser trocados. Todo o valor arrecadado no bazar será utilizado em pesquisas e reformas do Ceir.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir