Diretores do Liceu Piauiense são investigados por supostos abusos
A promotora de Justiça Maria Ester Ferraz resolveu investigar o caso após recebimento de abaixo-assinado de professores, funcionários e alunos do colégio.
O Ministério Público do Estado (MP-PI), por meio da promotora de Justiça Maria Ester Ferraz de Carvalho, instaurou inquérito civil público, no dia 18 de agosto deste ano, após abaixo-assinado de professores, funcionários e alunos do colégio Liceu Piauiense, sobre o descontentamento com supostas irregularidades cometidas pelas diretoras da instituição.
Para instaurar o procedimento, a promotora também levou em conta a informação repassada pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc), de que seria realizado monitoramento intensivo na escola, com objetivo de solucionar os impasses relatados na denúncia. Porém, o MP não foi notificado sobre nenhum monitoramento realizado.
- Foto: Street View
Colégio Liceu Piauiense
Dessa forma, a promotora expediu um Ofício à Seduc, pedindo informações a respeito das medidas efetivamente adotadas, com a respectiva documentação probatória, tendo em vista outro Ofício enviado pela Secretaria, no qual relatava que seria realizado monitoramento intensivo na escola no ano de 2017.
-
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento. -
Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens. -
Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente. -
Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais. -
Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir