Homem é preso em Campo Maior acusado de estuprar a companheira
No momento, o acusado está à disposição da Justiça, preso preventivamente, pelos delitos cometidos contra a companheira.
Na tarde dessa quinta-feira (24), um homem identificado como Francisco Janes da Silva, foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, acusado de estuprar e agredir sua companheira.
De acordo com a Secretaria de Segurança, o rapaz também é acusado de ter apunhalado a vítima pelas costas, no dia 06 de agosto deste ano.
- Foto: Ascom/SSP-PIDetido na cidade de Campo Maior
A vítima foi transferida para um hospital de Teresina, em estado grave, após as agressões sofridas. No hospital relatou ter sofrido violência por parte do companheiro, então a polícia iniciou investigação.
No momento, o acusado está à disposição da Justiça, preso preventivamente, pelos delitos cometidos contra a companheira. As investigações foram coordenadas pela delegada Camilla Rodrigues Miranda Macedo.
Facebook
Veja também
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24).Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316.Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança.Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir