Vistoria do "Minha Casa Minha Vida" vai iniciar em Teresina
A prefeitura de Teresina e Caixa Econômica farão as vistorias por quadras e devem terminar no dia 29 de setembro.
O cronograma das vistorias das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida foi divulgado nessa quinta-feira (31). No total, 1.296 imóveis dos residenciais Caneleiros A e B, na zona sul da capital, vão passar pela vistoria, que começa na próxima segunda-feira (04).
Segundo a coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa, os beneficiários sorteados precisam comparecer ao empreendimento, levando os documentos de identificação com foto.
- Foto: Divulgação/PMT
Residências do Minha Casa Minha Vida
“É importante que todos estejam atentos para acompanhar as vistorias e ver se o seu apartamento está dentro dos padrões exigidos. Os beneficiários também têm que se atentar às datas de assinatura de contrato e, por fim, o recebimento da chave da sua moradia”, explicou Rogéria.
A Prefeitura de Teresina e Caixa Econômica farão as vistorias por quadras e devem terminar no dia 29 de setembro. Depois desta etapa, serão elaborados os contratos e a entrega de chaves das unidades aos beneficiários.
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir