Ceir terá loja provisória para venda de produtos da Receita Federal
O 2º Bazar do Ceir que estava programado para acontecer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro foi cancelado.
O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) irá realizar outra venda de produtos doados pela Receita Federal a partir do dia 2 de outubro, em uma loja provisória será instalada na quadra de esportes da instituição. O 2º Bazar do Ceir que estava programado para acontecer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro foi cancelado. As vendas serão realizadas enquanto durarem os estoques.
- Foto: Centro Integrado de Reabilitação.Primeiro Bazar do Ceir.
Aqueles que participaram da primeira edição do bazar e atingiram o limite de compras que foi estabelecido em mil reais não poderá adquirir os produtos da loja. Durante as vendas serão aceitas como forma de pagamento cartões de crédito, débito e dinheiro. A parcela mínima é de R$ 50,00.
O valor arrecadado durante as vendas no primeiro bazar e na loja provisória serão revestidos na criação de um centro de estudos no Ceir para pesquisas científicas, na implantação de uma academia de musculação e na instalação de elevadores.
Estarão disponíveis para venda perfumes, equipamentos de som, cosméticos, brinquedos, acessórios para motos, material escolar, vestuário, eletrônicos, artigos de pesca, artigos de beleza e utilidades domésticas. As vendas serão realizadas nos horários de 9h às 12h, e de 13h às 16h, na instituição, que fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir