Inquérito sobre morte de Emilly Caetano deve ser concluído até sexta
O inquérito foi aberto após um pedido feito à Justiça que resultou na prisão preventiva dos PMs Aldo luís Barbosa Dornel e cabo Francisco Vinicius Alves, envolvidos no crime.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios, responsável por investigar a morte da menina Emilly Caetano Costa, afirmou na manhã desta terça-feira (02) que o inquérito policial sobre o assassinato da criança após disparos feitos por dois policiais militares será encaminhado até esta sexta-feira (05) para o poder judiciário.
- Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Francisco Costa, o Barêtta
“Esse inquérito deve ser concluído até sexta-feira (05) e encaminhado para o poder judiciário, com todas as peças e toda apuração que foi feita”, afirmou o delegado Barêtta.
O inquérito foi aberto após um pedido feito à Justiça que resultou na prisão preventiva dos PMs Aldo luís Barbosa Dornele cabo Francisco Vinicius Alves, envolvidos no crime, que permanecem um presídio militar até a conclusão da investigação.
A criança de 09 anos identificada como Emilly Caetano foi atingida por disparos realizados pelos policias militares contra o carro da família da criança durante uma abordagem feita na Avenida João XXIII, na madrugada de 26 de dezembro. A menina não resistiu e morreu após ser socorrida.
Teresina
Piauí
Delegacia de Homicídios de Teresina
Polícia Militar do Piauí
Emilly Caetano
Delegado Barêtta
Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos.Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir