Wellington Dias diz que Haddad vai tirar o Brasil da crise
O governador do Piauí falou sobre o candidato e fez uma análise dobre as gestões do PT, durante entrevista neste domingo, no seu local de votação.
O governador Wellington Dias (PT) acredita que o candidato a presidência Fernando Haddad (PT) vai tirar o Brasil da crise econômica, caso seja eleito. Em entrevista concedida na escola em que votou, localizada no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, Wellington destacou o perfil de Haddad e fez uma análise sobre as gestões do PT.
- Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e o candidato Fernando Haddad (PT)
Wellington relatou que o país teve uma queda no nível de endividamento, crescimento da economia, saldo positivo de emprego, além de investimento social e na infraestrutura até o ano de 2012, e revelou que o principal erro foi quando Dilma resolveu escolher um novo ministro da Fazenda.
“Foi ali que começou a ter queda na economia, a gente passou a ter desemprego, e a população sentiu. Qual é a animação que eu tenho em relação ao presidente Haddad? Ele tem uma formação muito adequada nessa área econômica, além de ser professor, e o mais importante: ele é um desenvolvimentista”, contou.
O governador disse que o pensamento de somente cortar gastos não vai fazer o país crescer e que Fernando Haddad é a melhor solução para tirar o Brasil da crise.
“Qual é a divergência do pensamento que está nesse instante no país? É que vai numa linha muito de cortar, cortar, cortar... Resultado: você pode até reduzir despesas, mas não faz o país crescer. A economia quando ela cai, ela cai também as despesas. Então eu espero que tenha um esforço pra fazer o país voltar a ter crescimento da economia. Nesse ponto, eu acho que o Haddad tem um projeto que, eu tenho muita confiança, que vai tirar o Brasil dessa situação”, finalizou.
Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade.Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade EsperantinaTeresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.PM retoma Clube de Corrida para promover saúde física e mental dos policias
De acordo com a Polícia Militar, a inciativa busca melhorar a qualidade de vida de policiais e seus familiares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir