Polícia apreende suspeitos de incendiar ônibus em Piracuruca
De acordo com o delegado Willame Moraes do Greco, foram identificados e apreendidos três menores envolvidos no crime
Na madrugada desta quinta-feira (29), equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão sobre as investigações do incêndio de vários ônibus escolares na cidade de Piracuruca.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Os menores foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (29)
De acordo com o delegado Willame Moraes, foram identificados e apreendidos três menores envolvidos no crime, sendo que um deles confessou a autoria na presença do Conselho Tutelar.
“O Greco foi designado em carácter especial para fazer a apuração desse crime, nós começamos a levantar essa investigação e apareceram vários boatos e versões, e na investigação nós chegamos nos menores e conseguimos sete mandados de busca e apreensão na residência de alguns suspeitos e demos cumprimento. Nesse momento estamos pegando termos de declaração e fazendo acareação e está sendo solicitado a apreensão desses menores ao poder Judiciário”, disse o delegado.
Sobre a motivação do crime, apesar dos menores alegarem vandalismo a polícia acredita que possa ter sido por outro motivo e que dever haver um maior envolvido. “Até o momento temos a identificação de três, eles disseram que fizeram isso por vandalismo, mas nós não acreditamos nisso, provavelmente deve ter uma outra motivação e aí é que nós estamos investigando inclusive se tem uma pessoa de maior envolvida”, revelou.
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese.Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população.III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local.Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais.Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir