Professor do Ifpi morre em acidente na cidade de Valença do Piauí
A informação foi confirmada pelo próprio Ifpi, que divulgou nota de pesar, lamentando a morte precoce e desejando as condolências.
O professor do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), Glauter Lima Oliveira, morreu nessa terça-feira (20), após sofrer um acidente na cidade de Valença do Piauí. A motocicleta da vítima colidiu com um veículo de passeio.
A informação foi confirmada pelo próprio Ifpi, que divulgou nota de pesar, lamentando a morte precoce e desejando as condolências e solidariedade aos familiares do professor, que é natural do Ceará.
Segundo informações levantadas pelo Viagora, Glauter ficou muito ferido e acabou morrendo ainda no local do acidente.
Facebook
Veja também
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento.Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais.Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir