Dudu diz que Firmino e Kleber Montezuma humilham os vereadores
Dudu disse que os vereadores da base aliada do prefeito Firmino, não devem baixar a cabeça.
Neste sábado (03), o vereador Dudu (PT) divulgou mensagem nas redes sociais em que pede respeito ao secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma. A fala do vereador é em resposta a comentários feitos pelo secretário na última sexta-feira (02), em veículos de imprensa. Dudu também disse que Firmino Filho humilha os vereadores da capital.
O vereador petista, de oposição ao prefeito, inicia sua fala dizendo que pais e mães de Teresina, principalmente das periferias sofrem com a falta de vagas no sistema de educação municipal e enfatizou que servidores vão a Câmara para vaiar o secretário de Educação e chama-lo de “Kleber Monstrezuma”.
- Foto: AscomDudu e Kléber Montezuma
Dudu disse ainda, que os vereadores da base aliada do prefeito Firmino não devem baixar a cabeça, mesmo sendo humilhados pelo prefeito e pelo secretário de Educação.
“Como militante, ele [Kléber] tem todo o direito de defender seu partido, agora não tem direito de agredir a Câmara. Porque quando ele agride é o secretário do município agredindo a Câmara, nós não vamos permitir essas comparações rasteiras e baixas que o secretário de Educação está fazendo [...] Seguindo o poderoso chefe [Firmino]”, enfatizou Dudu sobre Kleber Montezuma.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir