Teresinha Medeiros denuncia precariedade da Eletrobras Piauí
A vereadora relatou durante sessão na Alepi que a empresa Eletrobras não tem compromisso com o povo.
A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) denunciou a empresa de fornecimento de energia elétrica Eletrobras Distribuição Piauí, nessa terça-feira (06), na Câmara de Teresina.
- Foto: Reprodução/Facebook
Vereadora Teresinha Medeiros (PSL)
Segundo afirmação da parlamentar, a empresa não tem compromisso com a população, além de tratar com descaso o fornecimento de energia para capital e principalmente para zona rural de Teresina, que enfrenta problemas com a frequente falta de energia.
De acordo com a vereadora, quatro povoados da zona rural estão há dias sem energia elétrica, locais que dependem da eletricidade para ter água dentro de casa, pois utilizam poços tubulares que funcionam com eletricidade. “Já está com cinco dias que os povoados Jacú, Boqueirão, Santa Luz, e Campestre Norte estão sofrendo com a falta da energia elétrica. Isso causa grandes prejuízos para a população”, relatou.
“Na zona Rural as pessoas utilizam os poços tubulares e para terem água em suas residências é necessário a energia elétrica para que a água seja puxada”, completou a parlamentar.
Não é a primeira vez que Terezinha chama atenção a respeito dos serviços prestados pela Eletrobras. No ano passado, a vereadora realizou audiências públicas para discutir os problemas com a empresa, que prometeu melhorar os serviços.
Teresina
Piauí
Teresinha Medeiros
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Cepisa
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir