Acusado de matar idoso a machadadas é preso em Miguel Alves
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (13), na localidade São José dos Monteiros no município.
- Foto: Secretaria de Segurança Pública
Preso Rafael Silva dos Santos
O acusado de matar um comerciante a machadadas na cabeça, foi preso por volta de 5h da manhã desta terça-feira (13), no município de Miguel Alves. O latrocínio ocorreu em agosto de 2016, no município, na localidade São José dos Monteiros.
De acordo com o delegado Emir Maia, Rafael Silva dos Santos estava foragido na zona Rural de Miguel Alves e após ser preso afirmou ter matado o idoso Antônio Torres Filho, de 62 anos, durante a realização de um assalto no comércio da vítima.
Rafael alegou que o idoso reagiu ao assalto e por isso foi morto. O idoso veio a óbito após o suspeito deferir várias machadadas na cabeça da vítima, que ficou destruída.
Facebook
Veja também
-
Casal é preso com simulacro de arma de fogo e canivete em Oeiras
A ação ocorreu na madrugada deste sábado (12), durante uma abordagem em um bar no bairro Rosário. -
Dois homens são presos com espingardas artesanais em Jaicós
A ação policial ocorreu na tarde dessa sexta-feira (11), após moradores ouvirem disparos de arma de fogo na região. -
Projeto “DENARC nas Escolas” leva conscientização aos estudantes em Teresina
A atividade aconteceu no CETI Dirceu Mendes Arcoverde, Escola da Polícia Militar, localizada na zona Sudeste de Teresina. -
Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima em uma região conhecida como Boca da Birgorna. -
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir