Viagora

Envolvido na morte de proprietária de lanchonete é preso em Parnaíba

O suspeito foi encontrado na residência da sua avó no bairro Piauí.

Um jovem de aproximadamente 21 anos, identificado como Francisco Wederson Lopes França, vulgo “Pintinho”, foi preso na manhã dessa quinta-feira (01), por volta das 10h, acusado de participar do homicídio de Sarah Carvalho. A ação ocorreu no bairro Piauí, em Parnaíba.

Conforme informações do Major Pacífico, os policiais receberam informações de que Pitinho, que detinha um mandado de prisão em seu desfavor, estava se escondendo na residência da avó.

“Assim que saiu o Mandado nós recebemos diversas informações de onde ele poderia estar. Então ontem, os policiais militares se deslocaram até a residência [da avó] na Rua Anhanguera. Foi feito o certo o local e ele foi capturado”, relata o Major.

O suspeito foi preso e conduzido de delegacia de Parnaíba. O outro envolvido no crime, José Nascimento dos Santos, vulgo Zezinho, foi preso em 13 de fevereiro, na Ilha Grande de Santa Isabel.

  • Foto: Facebook/Sarah CarvalhoSarah CarvalhoSarah Carvalho foi assassinada em sua própria lanchonete

O Caso

A comerciante Sarah Maria Carvalho Gonçalves foi assassinada em 19 de janeiro em uma lanchonete na Vila Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. A vítima foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio ocorrida no estabelecimento, cujo o alvo era outra pessoa. 

Facebook
Veja também