MP-PI obtém propriedade de terreno no município de Barras
O promotor de Justiça Glécio Setúbal entregou ao chefe da instituição o registro de posse do terreno.
O Ministério Público do Piauí agora possui a propriedade de terreno em que o órgão fica sediado no município de Barras. O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, recebeu na manhã de ontem (20) o promotor de Justiça Glécio Setúbal, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Barras, que entregou ao chefe da instituição o registro de posse do terreno.
- Foto: DivulgaçãoGlécio Setúbal e Cleandro Moura.
Glécio Setúbal ressalta que o registro do imóvel em nome do Ministério Público é resultado de um trabalho conjunto com o promotor de Justiça Silas Sereno, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, e representa uma conquista para a instituição ministerial.
No início deste mês, o MP-PI também celebrou termo de cessão de imóvel de Luzilândia com a Secretaria de Administração do Piauí. O secretário Franzé Silva cedeu o uso do terreno e da edificação para que o Ministério Público instale uma Promotoria de Justiça na cidade.
-
Quitanda marca presença na Feira da Agricultura Familiar em Teresina
Pelo menos 25 coletivos de produtores da agricultura familiar de Teresina, União, José de Freitas, Altos e Coivaras participarão da feira ao longo dos três dias. -
Vigilância Sanitária e ADAPI discutem projeto para certificar produtos artesanais
O projeto visa melhorar a produção e comercialização de produtos artesanais. -
Rafael apresenta programa Saúde Digital em reunião de Países de Língua Portuguesa
O governador Rafael Fonteles apresentou a inovação digital aos representantes dos países-membros -
Dr. Pessoa recebe membros de Sindicato dos Transportes públicos de Teresina
O encontro ocorreu nessa terça-feira (13), onde foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores do transporte publico da capital -
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir