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Usuários enfrentam problemas com cartão de integração em Teresina

Alguns usuários de ônibus tiveram valores debitados do cartão de forma indevida.

Após a implantação do novo sistema de integração, o Inthegra, alguns usuários de ônibus começaram a enfrentar problemas nos cartões e tiveram valores debitados de forma indevida, o que gerou várias reclamações por parte dos passageiros.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaTerminal de integração do Parque Piauí.Terminal de integração do Parque Piauí.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut), o problema ocorreu devido ao volume de utilização nos cartões, que acabou causando uma falha no validador das catracas.

Ao tomar conhecimento do problema, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), solicitou que o Setut, órgão responsável pela operacionalização do sistema, fizesse a correção e devolvesse o valor creditado aos usuários de transporte público que se sentiram prejudicados com a falha.

"As pessoas que tiveram o desconto indevido no cartão devem utilizar o sistema eletrônico para solicitar o ressarcimento do valor junto ao Setut. A devolução do valor descontado de forma errada será devolvido para o usuário”, afirmou o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra.

Aqueles que ainda enfrentam problemas com o cartão e não conseguem fazer a integração devem entrar em contato com o Setut através do telefone (86) 3214-5600.

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