Viagora

Polícia Civil prende acusada de estelionato em Parnaíba

A acusada praticava os crimes com a ajuda de seu pai, que se encontra foragido.

Uma mulher identificada como Karenn Cristina da Silva Martins foi presa, na manhã de hoje (28), em Parnaíba. Ela é acusada de praticar diversos crimes como estelionatos e lavagem de dinheiro, juntamente com seu pai, identificado como Claudio Waquim Martins, que se encontra foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com a acusada.Material apreendido com a acusada.

Conforme informações da Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, se deslocaram até a residência de Karenn para cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva em desfavor da acusada. No momento da operação, foram apreendidos diversos documentos (cheques, contratos, etc), celulares, um cofre e um automóvel.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPai da acusada ajudava no crime e está foragidoPai da acusada ajudava no crime e está foragido

Os acusados praticavam os mais variados golpes e fraudes. Karenn foi presa, mas seu pai não foi encontrado e segue foragido. A Polícia Civil ainda anunciou que as vítimas dos acusados podem ir até a Depatri para fazer sua denúncia.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também