Polícia Civil prende acusada de estelionato em Parnaíba
A acusada praticava os crimes com a ajuda de seu pai, que se encontra foragido.
Uma mulher identificada como Karenn Cristina da Silva Martins foi presa, na manhã de hoje (28), em Parnaíba. Ela é acusada de praticar diversos crimes como estelionatos e lavagem de dinheiro, juntamente com seu pai, identificado como Claudio Waquim Martins, que se encontra foragido.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com a acusada.
Conforme informações da Polícia Civil, os agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, se deslocaram até a residência de Karenn para cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva em desfavor da acusada. No momento da operação, foram apreendidos diversos documentos (cheques, contratos, etc), celulares, um cofre e um automóvel.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarPai da acusada ajudava no crime e está foragido
Os acusados praticavam os mais variados golpes e fraudes. Karenn foi presa, mas seu pai não foi encontrado e segue foragido. A Polícia Civil ainda anunciou que as vítimas dos acusados podem ir até a Depatri para fazer sua denúncia.
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir