Suposta tentativa de estupro causa tumulto próximo a Casa de Custódia
Populares acionaram a polícia informando que havia uma mulher estava gritando no mato.
Uma denúncia de suposta tentativa de estupro causou tumulto e mobilização popular por volta das 19h30 da noite dessa quarta-feira (28), na BR-316, na zona Sul de Teresina, próximo a Casa de Custódia. A suspeita é de que tenha sido uma alarme falso.
Populares acionaram a Polícia Militar informando que havia uma mulher, que supostamente teria sido vítimas de estupro, dentro do mato próximo a BR, gritando por socorro.
A busca pela suposta vítima parou o trânsito próximo ao local e também gerou muitos boatos. Alguns motoristas que passavam próximo a BR-316 se mobilizaram e entraram no mato para ajudar a localizar uma mulher.
De acordo com a coronel Elza, a polícia foi acionada mas a suposta vítima não foi encontrada. “A polícia foi até o local após receber uma ligação informando que tinha uma mulher gritando lá no matagal. Outras viaturas foram acionadas, eles fizeram as diligências mas ela não foi localizada”, informou a relações públicas da PM.
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir