Deputados cobram pagamento de salários atrasados no hospital de Corrente
Segundo o deputado, médicos e servidores estão há quatro meses sem receber o pagamento.
O deputado João Mádison (MDB) reclamou que os salários dos médicos e servidores do Hospital Regional de Corrente estão atrasados há quatro meses. O parlamentar cobrou a regularização do pagamento e teve requerimento aprovado pela Alepi, nesta terça-feira (17). Ele solicitou informações sobre o caso ao secretário de Saúde, Florentino Neto.
- Foto: AlepiO deputado João Madison ganhou apoio de outros parlamentares.
- João Mádison ocupou a tribuna para defender a proposição e afirmou que a população de Corrente poderá ser prejudicada. Segundo ele, os médicos e servidores não terão condições de continuar trabalhando no hospital sem receber os seus salários.
Os deputados Júlio Arcoverde (Progressistas), Marden Menezes (PSDB) e Robert Rios (DEM), também ocuparam a tribuna e manifestaram apoio ao requerimento de João Mádison.
O deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, disse que foram liberados cerca de R$ 500 mil para o hospital de Corrente. O deputado Fábio Novo (PT) declarou que a Secretaria de Saúde aplicou R$ 1,5 milhão na aquisição de equipamentos para o hospital e destacou que ocorreram avanços na saúde em todo o estado.
Outro lado
O Viagora não conseguiu contato com representantes da Secretaria de Saúde do Piauí. O espaço está disponível para manifestações futuras.
Teresina
Piauí
João Madison
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
-
Ministério Público realizará audiência para discutir sobre a Águas de Teresina
A audiência acontecerá no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina. -
Silvio Mendes vai convocar 351 profissionais aprovados em concurso da FMS
De acordo com a prefeitura, a nomeação dos profissionais será publicada ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município. -
Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes
O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um Comitê de Crise Emergencial já está trabalhando para ajudar à população. -
Homem morre eletrocutado após poste cair durante forte chuva em Picos
O caso aconteceu nesta terça-feira (14) devido o forte temporal que atingiu a região. -
Força-tarefa é montada para atender atingidos pelas chuvas em Picos
Bombeiros, Defesa Civil e Exército intensificam operações em áreas mais atingidas pelos alagamentos na cidade
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir