Viagora

Morte cerebral do juiz Jônio Evangelista é confirmada

O magistrado estava internado há 11 dias em decorrência de um AVC.

  • Foto: Divulgaçãoo juiz Jônio Evangelista LealO juiz Jônio Evangelista Leal

Foi confirmada na noite de ontem (01), a morte cerebral do juiz Jônio Evangelista Leal. Ele estava internado desde 21 de abril, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Na ocasião, o juiz se encontrava em uma academia da Zona Leste de Teresina. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos.

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí divulgou nessa quarta-feira (02) uma nota de pesar lamentando o falecimento do magistrado, que era titular da Vara Única da comarca de Barro Duro. A Prefeitura do município decretou luto de três dias antes mesmo da sua morte ser confirmada.

Nota de pesar da Corregedoria

Com profundo pesar, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamenta o falecimento precoce do juiz Jônio Evangelista Leal, titular da Vara Única da comarca de Barro Duro, ocorrido na noite desta terça-feira (1º), em Teresina (PI). Magistrado valoroso e dedicado a seu ofício, prestou relevante contribuição ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e à sociedade piauiense, sempre prezando pela prestação jurisdicional de excelência. A Corregedoria presta condolências à família e aos amigos do magistrado, rogando para que Deus possa confortá-los neste momento de profunda dor.

Facebook
Veja também