Viagora

Polícia Militar prende em matagal acusado de assalto em União

Raimundo Nonato, 19, confessou que assaltou uma mulher usando arma artesanal. Um outro suspeito não foi localizado.

O 16º Batalhão da Polícia Militar de União prendeu na tarde de ontem (01º) um suspeito de assaltar uma mulher e roubar seu relógio e celular. Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 19 anos, confessou o crime.

Policiais militares receberam informações de que duas pessoas teriam realizado o assalto, utilizando-se de violência. Durante as diligências, os suspeitos abandonaram a motocicleta em que estavam ao perceberem a presença da guarnição.

  • Foto: Polícia Militar de UniãoRaimundo abandonou a motocicleta usada no assalto. No crime, ele utilizou uma arma artesanal.Raimundo abandonou a motocicleta usada no assalto. No crime, ele utilizou uma arma artesanal.

Os PM’s fizeram busca na mata de difícil acesso e conseguiram encontrar um dos envolvidos. Após busca pessoal e vistoria no local, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal que foi utilizada na prática do crime.

Segundo o capitão Miguel, Raimundo Nonato já responde processos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. Ele e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também