Viagora

Mulher suspeita de matar pai e filho se entrega à polícia de Floriano

Francineia Guedes Rodrigues se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado. Ela estava em Floriano sendo monitorada e por pouco não foi presa na cidade pela polícia.

Se entregou à Polícia Civil de Floriano, na tarde de quarta-feira (23), Francineia Guedes Rodrigues suspeita de assassinar pai e filho num tiroteio na PI 140. Ela se apresentou na delegacia da cidade acompanhada de um advogado, após ter confessado o crime numa rede social.

De acordo com informações da polícia, a suspeita não estava em São Paulo como ela divulgou na rede social. Ela estava em Floriano sendo monitorada e por pouco não foi presa na cidade pela polícia.

Em depoimento ao delegado, a suspeita permaneceu em silêncio. Ela ficou presa na Delegacia de Floriano e será transferida para Penitenciária Feminina de Teresina nesta quinta-feira (24).

"O inquérito já foi encaminhado à Justiça, porque tinha um dos suspeitos presos, vamos encaminhar um ofício ao juiz comunicando a prisão e o interrogatório dela, que se reservou ao direito de ficar em silêncio", acrescentou delegado.

Entenda o caso

No dia 11 deste mês, uma troca de tiros em Floriano acabou com duas pessoas mortas e uma ferida na PI-140. As duas vítimas eram o pai Fabrício da Costa Reis e seu filho Douglas Ribeiro da Silve.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Facebook
Veja também