Delegada Andrea Magalhães protesta na Alepi a favor dos professores
Ela diz que os trabalhadores da Educação e também os funcionários da segurança pública estão sendo enganados pelo governo estadual.
A delegada Andrea Magalhães, ex-presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepol), esteve na Assembleia Legislativa na manhã de hoje (21) protestando a favor do professores que pedem reajustes salariais. Em vídeo repassado ao Viagora, Andrea diz que os trabalhadores da Educação e também os funcionários da segurança pública estão sendo enganados pelo governo estadual.
- Foto: Andrea MagalhãesDelegada Andrea Magalhães, ex-presidente do Sindepol.
“Estamos cansados de ser maltratados pelo Governo. Somos honrados, estamos aqui batalhando o que é digno, o que é de direito. Mais de quatro anos de arrocho, sem condição de trabalho. Nos falta tudo e agora a gente tem que conviver com mentiras, com enganações”, relata.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi aprovou nesta quinta-feira o reajuste de 2,95% para a categoria, o que ainda deve ser confirmado em Plenário. Houve protestos dos professores do lado de fora da sala da presidência, muito empurra-empurra, o que fez com que alguns deputados precisassem de escolta policial para sair do local.
“Nossos professores já sofrem bastante ganhando pouco e trabalhando muito para formar nossa sociedade. São eles que dão a base para todos nós chegarmos a ser juristas, médicos, engenheiros e todas as outras profissões. São pais e mães de família que trabalham dignamente e não merecem ser enganados”, diz Andrea Magalhães.
Veja o vídeo dos protestos que ocorreram na Alepi:
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir