PM prende suspeito de furto em loja no município de União
O indivíduo foi apreendido com uma mercadoria roubada avaliada em R$ 10 mil. Ele estava em liberdade condicional e foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.
Um homem identificado como Tiago Nunes de Sousa, de 28 anos, foi preso na madrugada de hoje (23), ao ser flagrado com objetos furtados em um estabelecimento comercial do município de União.
De acordo com informações da Polícia Militar, militares do 16º Batalhão da PM estavam fazendo o patrulhamento ostensivo quando avistaram uma movimentação suspeita em uma loja na região.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Tiago Nunes
Foi realizado o cerco no local, mas os indivíduos que se encontravam na edificação empreenderam fuga ao perceberem a presença da PM. Foi iniciado um acompanhamento a pé, onde os policiais conseguiram prender Tiago Nunes.
O suspeito portava uma grande quantidade mercadorias subtraídas do estabelecimento. Ele acabou confessando a autoria do crime e em seguida, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, para serem realizadas todas as providências cabíveis.
Tiago Nunes estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída por ele está avaliada em mais de 10 mil reais. Após a lavratura do flagrante ele foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade.
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11).Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir