Viagora

Engenheiro é encontrado morto dentro de carro em Teresina

O corpo do engenheiro foi encontrado por funcionários de uma construtora com sete perfurações de faca.

O engenheiro da Construtora Andrade Júnior, identificado como Domingos Sávio Galiza, de 70 anos de idade, foi encontrado morto dentro de seu carro na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Facebook / Domingos Sávio GalizaDomingos Sávio GalizaDomingos Sávio Galiza

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o engenheiro foi morto com sete facadas. Seis das facadas foram deferidas na região do tórax da vítima e uma no pescoço. A polícia suspeita que o assassino estivesse dentro do carro com o engenheiro quando cometeu o crime. A faca utilizada no crime foi encontrada pela Polícia Civil dentro do veículo.

“Nós estamos excluindo a possibilidade de latrocínio, pois os bens deles foram encontrados. A carteira, com um valor em dinheiro, celular e outros pertences. Estamos acreditando que ele tenha discutindo com alguma pessoa que se encontrava com ele dentro do carro, e que efetuou as sete perfurações de faca, inclusive a faca foi encontrada no local do crime”, relatou o delegado Jarbas Lima.

Segundo informações repassadas pelos funcionários da construtora à polícia, o engenheiro chegou no local para trabalhar por volta de 6h30 da manhã, e depois saiu para tomar café em uma padaria próxima. O carro do engenheiro foi visto fazendo zigue-zague na pista até parar, e minutos depois ele foi encontrado morto pelos funcionários da construtora.

A polícia segue investigando se a vítima tinha alguma desavença com alguém. “A gente pode precisar que tinha uma pessoa com ele dentro do carro, estamos tentando identificar essa pessoa ainda, se ele tinha histórico de alguma discussão com algum funcionário da obra, já que ele era o engenheiro responsável”, explicou jarbas.

Facebook
Veja também