Ministro libera R$ 19 milhões aos Tabuleiros Litorâneos de Parnaíba
Os recursos vão iniciar a conclusão da 2ª etapa da obra que está parada há vários anos.
O ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade anunciou a liberação de R$ 19 milhões para a cidade de Parnaíba. Os recursos serão para a continuidade das obras nos Tabuleiros Litorâneos, visando aumentar a área de produção, iniciando, portanto, a conclusão da 2ª etapa da obra que está parada há vários anos.
- Foto: Divulgação/ Prefeitura de ParnaíbaPádua Andrade visitou Parnaíba no último sábado (07).
Segundo o prefeito Mão Santa, o ministro garantiu que agora vai trabalhar pela liberação de mais 33 milhões de reais para a conclusão do projeto de expansão do Distrito de Irrigação, perfazendo um total de 52 milhões que serão aplicados na área.
Garantiu o ministro que, com esses 19 milhões já liberados, o ministério vai imediatamente fazer contato com a construtora responsável pelo projeto de expansão dos Tabuleiros, para que as obras sejam reiniciadas.
O ministro Pádua Andrade informou também, na companhia do deputado federal Heráclito Fortes, seria recebido em audiência pelo Presidente Michel Temer para falar sobre a visita que fez a Parnaíba no último sábado (7).
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da visita do ministro Pádua Andrade, que é piauiense de Campo Maior, que agora assumiu o compromisso, junto com o deputado federal Heráclito Fortes, de concluir uma obra da maior importância, que vai colocar Parnaíba também como um polo produtor da fruticultura”, comemorou o prefeito.
-
Rafael apresenta programa Saúde Digital em reunião de Países de Língua Portuguesa
O governador Rafael Fonteles apresentou a inovação digital aos representantes dos países-membros -
Dr. Pessoa recebe membros de Sindicato dos Transportes públicos de Teresina
O encontro ocorreu nessa terça-feira (13), onde foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores do transporte publico da capital -
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado. -
Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança pública -
Proerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir