Viagora

Mulher que teve 50% do corpo queimado em incêndio morre no HUT

Apesar do estado grave, seu quadro permanecia estável, mas ela não resistiu às queimaduras de 1° e 2° graus no seu tórax, pernas e braços e faleceu.

Morreu nesta quarta-feira(11) Carla Pereira de Abreu, 25 anos. Ela passou 13 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter 50% do corpo queimado por causa de um incêndio, onde ela ficou trancada no quarto com o companheiro. O fato aconteceu no dia 30 de junho, no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarIncêndio em residência no bairro PiçarraIncêndio em residência no bairro Piçarra

Segundo informações do HUT, apesar do estado grave, seu quadro permanecia estável, mas ela não resistiu às queimaduras de 1° e 2° graus no seu tórax, pernas e braços e faleceu.

No dia 2 de julho, o namorado de Carla de Abreu, Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos, veio à óbito dois dias depois da fatalidade.  Luís Gonzaga teve 80% do seu corpo queimado.  De acordo com a polícia, o incêndio ocorreu às 4h30 da manhã do dia 30 de junho e alguns policias que estavam próximos da casa escutaram os gritos.

O casal estava no quarto, a porta foi trancada com um cadeado e a janela era bloqueada por grades. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e socorreram as vítimas.

A polícia suspeita do irmão de Luís Gonzaga, que procurou atendimento pscicológico após o crime. Na madrugada do acontecimento, os irmãos teriam discutido. O suspeito então, jogou querosene no quartro, ateou fogo e trancou a porta enquanto eles dormiam.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Facebook
Veja também