Viagora

Pedreiro é assassinado com tiro no Povoado Soinho em Teresina

O pedreiro foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da virilha e não resistiu aos ferimentos.

Um pedreiro identificado como Genilson Santos, veio a óbito após ser atingido com um disparo de arma de fogo na noite dessa terça-feira (17), no Povoado Soinho, zona rural Leste de Teresina.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil do Piauí informou que a vítima foi atingida com um tiro na região da virilha e não resistiu aos ferimentos. Uma outra lesão também foi encontrada pela polícia na região da testa de Genilson, que provavelmente foi ocasionada durante a queda do pedreiro da motocicleta que ele pilotava no momento do ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, a população contou duas versões dos fato, mas o Departamento de Homicíodio e Proteção à Pessoa (DHPP), que passou a cuidar do caso, está investigando se o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois a moto não foi encontrada proximo ao corpo da vítima. 

O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para ser realizado a perícia. Os envolvidos no crime ainda não foram localizados.

Facebook
Veja também