Viagora

Polícia identifica suspeito de assassinar morador de rua a pedradas

Manoel Pereira foi morto na madrugada dessa quarta-feira enquanto dormia em frente ao Santuário Nossa Senhora das Mercês, em São Raimundo Nonato.

O suspeito de assassinar um morador de rua a pedradas, enquanto ele dormia em frente ao Santuário Nossa Senhora das Mercês no bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato, na madrugada dessa quarta-feira (18), já foi identificado pela polícia.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito de assassinar Manoel Pereira Lacerda, de 58 anos, se chama Orlando da Silva Ribeiro. O homem foi flagrado no local do crime, por câmeras de segurança.

O suspeito já possui passagens pela polícia por agressão e ainda não foi preso. Segundo a Polícia Militar, Orlando empreendeu fuga da cidade logo após assassinar o morador de rua e um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.

A vítima estava dormindo quando foi golpeada por várias vezes na região do rosto, com pedras de paralelepípedo. O corpo foi encontrado por volta de 5h da manhã dessa quarta-feira (18) por populares.

Facebook
Veja também